ESTÃO MATANDO O BRASIL MAS EU FINJO DE MORTO

Vejo o Brasil desgastado
Totalmente corrompido
Vejo o povo dividido
País desmoralizado
O supremo maculado
O caos ninguém mais suporta
Essa política torta
Cansou-me por ser tão vil
ESTÃO MATANDO O BRASIL
MAS EU ME FINJO DE MORTA.
*
Mote e glosa de Dalinha Catunda


O País tupiniquim
Só falta mesmo enterrar
Não tem a quem apelar
Ele tá de perna ruim
Querem matar o Fachim
Mas isso ninguém se importa
Vergonha fechou a porta
Mas esse mote é mil
ESTÃO MATANDO O BRASIL
MAS EU ME FINJO DE MORTA

Bastinha Job

É tanta a esculhambação
E o povo tão aplaudindo
E eu fico aqui assistindo
Como é triste a situação
Vejo um bando de ladrão
Vivendo em um conforto
Rico por caminho torto
E o povo toma no funil
ESTÃO MATANDO O BRASIL
MAS EU ME FINJO DE MORTO

Glosa: Israel Batista
Mote: Dalinha Catunda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cearense, a segunda médica brasileira

BIOGRAFIA DO POETA ANTONIO FRANCISCO

BIOGRAFIA DA CANTORA ANASTÁCIA