RECIFE É A CIDADE QUE ME TRAZ A ALEGRIA


Mesmo sem o carnaval
Que não brinco faz uns anos
Junto dos pernambucanos
Levo vida sem igual
E entre o verso e o musical
O poema e a melodia
Eu que vou em todo dia
A buscar felicidade
RECIFE É A CIDADE
QUE ME TRAZ A ALEGRIA

Litoral de lindo mar
Suas praças e mercados
Meus amigos mais chegados
Tudo isso pra falar
Meu Recife a versejar
Sublimar dessa energia
Onde tanta cantoria
Musical diversidade
RECIFE É A CIDADE
QUE ME TRAZ A ALEGRIA

Eu aqui fui adotado
Um migrante bem aceito
Meu Recife é um conceito
Joia rara desse estado
Um Recife ensolarado
Cultural alegoria
Lá no pátio de Badia
Negritude identidade
RECIFE É A CIDADE
QUE ME TRAZ A ALEGRIA

ALLAN SALES.

Glosas em mote de Israel Batista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cearense, a segunda médica brasileira

BIOGRAFIA DO POETA ANTONIO FRANCISCO

BIOGRAFIA DA CANTORA ANASTÁCIA