Eu digo nesse momento,Caldas de Cipó é Meu Lugar.


A tarde beija o sertão
Namorando a noitinha
Sinto a vontade minha
presa no meu coração
Quase choro de emoção
Ao ver o por do sol chegar
E o meu chão abraçar
Como um agradecimento
Eu digo nesse momento
Caldas de Cipó é meu lugar
Da gosto aqui de se ver
O canto dos passarinhos
Que voam para seus ninhos
No sagrado entardecer
Embelezando o viver
Por isso vivo a cantar
A todos quero abraçar
Com meu bom agradecimento
Eu digo nesse momento
Caldas de Cipó é meu Lugar
Venha cá pra conhecer
Tomar um banho termal
Já passou esse natal
O ano novo vai nascer
Chegue aqui pra você ter
O abraço a te aconchegar
O nosso povo é popular
Tu sentirás contentamento
Eu digo nesse momento
Caldas de Cipó é meu Lugar
O rio que banha a cidade
Corre assim no leito nu
Chamado de Itapicuru
É beleza de verdade
Que nos dá por caridade
Beleza pra se admirar
Quem vem aqui quer voltar
E guardo no peito sentimento
Eu digo nesse momento
Caldas de Cipó é Meu lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cearense, a segunda médica brasileira

BIOGRAFIA DO POETA ANTONIO FRANCISCO

BIOGRAFIA DA CANTORA ANASTÁCIA